Heloisa Brito

Eu lembro quando recebi o seu convite de amizade, fiquei assustada rsrs e ao mesmo tempo honrada de mais. Por que na maioria das vezes, sabe o que acontece?? os "GRANDES MINISTROS" não fazem solicitação de amizades para os "pequenos Cristos", nós que corremos atrás para nos tornamos amigos.

Mas com você foi diferente rsrs Aff!! sei que Deus têm muito para acrescentar no seu ministério, porque há uma humildade, uma simplicidade em você.

Todas as vezes que precisei das suas orações, dos seus comandos, dos seus conselhos, você estava sempre disponível, assim como Jesus. Mesmo sem me conhecer, mesmo sem saber quem era eu, mas o seu tempo, a sua dedicação o seu coração estava disposto a me ajudar.

Sei que o seu ministério Palavra de Poder fez aniversário, eu não poderia de deixar registrado como você com seu amor me ajudou com pessoas tão distantes só em quilômetros mas em AMOR estava pertinho de ti.

1º caso - foi de um adolescente rebelde, com obesidade, e quando ele dava as crises de ansiedade ele começa a se cortar e tirar os pedaços do corpo. E depois que te contei o caso, contei todo histórico familiar. Sobre sua orientação e comandos pude sanar parte de todo sofrimento. Ele começou ir para igreja, a ficar mais calmo, a família levou-o para uma orientação medica.

2º caso - um amigo com tumor na garganta - está passando por exames, fez a biopsia, ainda não pegou o resultado. Mas pelo que via se não fosse suas orações ele já teria estado com o tamanho bem maior. Mas eu tenho certeza que ele foi curado. Pq ele está ótimo e feliz.

Carol, você é diferencial de ministro, eu não tenho duvidas!! de compaixão, caridade, amor, cuidados eu conheço. Eu sei quando um grande ministro sabe quem realmente ele é em Deus.
O GRANDE MINISTRO DE DEUS, SABE QUE OS DONS SÃO PARA SERVIR, PARA AJUDAR PESSOAS. E TUDO ISSO OPERA PELO AMOR. É SEU CORAÇÃO RASGAR E DOER, VOCÊ NÃO CONSEGUIR DORMIR COM A INQUIETAÇÃO QUE FICA ENQUANTO VOCÊ NÃO CONSEGUIR VER A PESSOA EM PAZ E FELIZ.

MINISTROS COMO VOCÊ??? ESTÁ EM EXTINÇÃO.

QUE O AMOR, A COMPAIXÃO, A HUMILDADE, O SE IMPORTAR, A ATENÇÃO, O CARINHO ESTEJA SEMPRE ENXERTADO NO SEU CORAÇÃO.

TE AMO MULHER. FICO ATÉ EMOCIONADA. RSRS. BJOS

"TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR AO SENHOR JESUS"