Quando Deus chamou Paulo para ir à Europa, mostrou-lhe, numa visão, um varão macedônio que lhe rogou, dizendo: “Passa à Macedônia e ajuda-nos!”(At 16.9). Esse homem, que o apóstolo viu em sua visão, apresentava no seu pedido todos os sofrimentos, angústias e decepções em que os povos na Europa viviam naquele tempo, por não conhecerem o caminho da salvação. O mesmo clamor ainda hoje se ouve! O clamor dos que não foram alcançados pelo amor de Cristo deve representar para nós motivo real para realizarmos urgentemente a obra missionária. Qual deve ser sua resposta diante deste imenso desafio? De que forma você pode contribuir para a expansão do Reino de Deus? Qual é a sua parcela neste empreendimento divino?

Missão - Espanha - Família Cortez

Espanha - Família Cortez

Estimados Irmãos e amigos.

Não sabemos como agradecer a visita dos nossos líderes Ap. Guto e Suellen, e do nosso estimado diretor executivo Renato e sua esposa Klycia. Sentimo-nos profundamente gratos por essa visita tão desejada e esperada. Deus fez muito mais do que pensávamos. Ele é fiel.

 A igreja verbo da vida Espanha, por meio de seus pastores Cortez e Lucia, manifesta profundo agradecimento pela doação e oração de todos que fizeram isso possível. Desfrutamos de um tempo maravilhoso, tempo de qualidade, edificação, conselhos e comunhão. A família missionaria recebeu da unção de cuidados paternal e ministerial. A Igreja Verbo da Vida Espanha recebeu a aprovação apostólica, e cada membro ficou maravilhado pela oportunidade de conhecer parte da liderança do Ministério verbo da vida e serem ministrados por eles, todos estão impactados pelo que viram e ouviram.

Esta visita foi o melhor para nossa igreja, nesse período que estamos entrando, tempo de avanço, mudança de local para os cultos, receber novos membros, treinando os primeiros lideres, e formando equipe de evangelismo. Recebemos conselhos, sugestões, palavra de conforto. Foi-nos dado á destra de aprovação, não por que não tínhamos, mas por haverem estado juntamente conosco crendo e perseverando para recebermos o fruto dessa obra de fé nessa nação.

Permanecemos crendo para vencer os desafios do campo missionário, confiantes em Deus por levantar uma equipe que crer juntamente conosco e nos dar suporte para seguirmos. Nossos objetivos sempre serão expor nossas vidas para servir ao povo que Deus nos chamou para ministrar sua Palavra.  Contamos com todo tipo de ajuda que seu coração possa disponibilizar para que essa obra e nossa família prosperem nessa terra. Amamos nossa família brasileira.

Novamente agradecemos por seu apoio e credibilidade em nosso chamado.

Abraço fraternal.

Família Cortez

cortezlucia@hotmail.com

Banco do Brasil – Luiz Carlos Cortez

Agência: 3396-0 – Conta Corrente: 5110-0



Conta Bancária Corrente : 5150-0

Agência: 3396-0

Banco: Banco do Brasil

Voltar