Quando Deus chamou Paulo para ir à Europa, mostrou-lhe, numa visão, um varão macedônio que lhe rogou, dizendo: “Passa à Macedônia e ajuda-nos!”(At 16.9). Esse homem, que o apóstolo viu em sua visão, apresentava no seu pedido todos os sofrimentos, angústias e decepções em que os povos na Europa viviam naquele tempo, por não conhecerem o caminho da salvação. O mesmo clamor ainda hoje se ouve! O clamor dos que não foram alcançados pelo amor de Cristo deve representar para nós motivo real para realizarmos urgentemente a obra missionária. Qual deve ser sua resposta diante deste imenso desafio? De que forma você pode contribuir para a expansão do Reino de Deus? Qual é a sua parcela neste empreendimento divino?

Missão - Alexander Konig Ribeiro

Alexander Konig Ribeiro

Juan 3: 16

Porque de tal manera amó Dios al mundo, que ha dado á su Hijo unigénito, para que todo aquel que en él cree, no se pierda, mas tenga vida eterna.

Amados e amigos e parceiros ministeriais.

Quero lhes informar que estamos em plena atividade, desfrutando deste novo tempo com muita alegria. Como havia informado antes , estamos em novas instalações , novo local da igreja, um lindo salão em uma avenida bem movimentada já com toda estrutura agradável para gerar comodidade aos membros e visitantes. Com este novo salão novos desafios começa, estabelecemos 3 cultos semanais sendo ,

Terça feira "Ambiente de Milagres" Quinta feira " Culto do Espirito Santo" Domingo " Culto da Familia"

De maneira que estamos avançando na pregação da Palavra e Alcançando um número maior de pessoas, também seguimos o modelo de nossa igreja madre onde todos os sábados pela manha limpamos o local para manter o padrão que aprendemos.

Coisas boas estão acontecendo , estes dias estávamos declarando um cortina porque existe uma vidraça de mais de 20 metros de extensão que atrapalha um pouco a gente, irmão a cortina chegou , só falta instalar ela.

*Também estávamos buscando uma maneira de divulgar nossos culto para ter um alcance maior, amanha vamos iniciar nosso programa de radio e mais uma Radio FM, aleluya! Duas horas de programação.

*Amanha iniciou em um presidio local como capelão , estarei atuando direto com os detentos , poderemos ensinar eles aquilo que cremos.

*Também seguimos a cada três meses nossos trabalhos dentro do Hospital onde alcançamos pessoas do setor deontologia infantil .

A igreja esta crescendo temos sido fiel ao nosso amado líder Pr.Eliezer Rodrigues e seguindo seus exemplos de vida e fé estamos conquistando esta cidade e sabemos que estamos escrevendo história neste Pais.

Me lembro de Paulo que uma vez disse em defesa de seu apostolado disse que se esforçou para anunciar Cristo onde ele ainda não era conhecido, irmão aqui o Pais é 95% católico e nossa pregação tem que estar carregada de poder como disse Paulo ....que se apresento em demonstração do Espirito e do Poder.

Seguimos com nossas metas, visando o crescimento da igreja avançando pelas casas, anunciando as virtudes daquele que nos tirou das trevas e nos transportou para sua maravilhosa luz.

Já estamos adaptados e como dizem aqui somos mais Paraguaios que a mandioca, rs

Agradecemos por todo Apoio e fidelidade neste tempo, peço que siga com suas ofertas para sigamos por onde o espirito tem nos levado.

Motivos de oração :

* Nossa documentação de imigração( urgente)

* Mudar nossos filhos de escola pois a cada dois mese um mês é greve

* Uma casa mais próxima a igreja.

* Um carro pois a locomoção é muito precária.

Unidos pela evangelização mundial Missionário Alexander König e familia



Conta Bancária Corrente: 03594-9

Agência: 8706

Banco: Itaú

Voltar