Notícia - Japão 2014

28

28

2014

Japão 2014

No mês de outubro, tive o privilégio e a oportunidade de passar três semanas no Japão ensinando na Escola Bíblica Rhema Japão.
 
A Escola Rhema Japão está em seu segundo ano na província de Yamanashi e tem como diretores o casal de missionários Juscie e Joanice Arcanjo.
 
Ensinei duas disciplinas alternadamente: 'Cristo Aquele que Cura' para os alunos do primeiro ano e 'Evangelismo' aos alunos do Segundo ano. (Ver links)
 
Todos os alunos são brasileiros descendentes de japoneses ou casados com japoneses que trabalham no Japão. 
 
Os alunos foram estimulados a cumprir o Ide do Senhor e a orar pelos enfermos. Tivemos uma prática onde 7 pessoas foram alcancadas e entregaram suas vidas a Jesus.
 
No primeiro final de semana viajamos ao sul do país. Pude observar os dois oceanos, na costa leste e oeste. Chegamos até a cidade de Fukui onde ministrei na igreja do Pr. Carlos Cawano. A igreja tem um grande número de jovens e houve salvações, curas e batismos no Espírito Santo. (Ver links)
 
No segundo final de semana, aconteceu a primeira Escola de Cura Rhema Japão. Foram três dias consecutivos, precedidos por 3 dias de treinamento a uma equipe de 15 pessoas integrantes do Rhema.
 
A escola de Cura alcançou 45 visitantes, tivemos uma grande parte deles provenientes de uma igreja japonesa, que ficaram impactados com a simplicidade da palavra e seus resultados.
 
Experimentamos a alegria de novos nascimentos e inúmeras curas, a unidade e harmonia da equipe foram o ponto máximo do evento. (Ver links)
 
Neste mesmo final de semana, ainda ministrei na Igreja do Evangelho Quadrangular do Pr. Luiz Carlos do Ó na cidade de Minami Alps. Mais curas foram testemunhadas. (Ver link)
 
Voltando para casa com grande alegria e satisfação de missão cumprida. Cheia de gratidão a todos que tornaram esta colheita possível.
 
Os que acreditaram, os que investiram, os que oraram, os que incentivaram, os que seguraram a corda e principalmente aqueles que abriram mão da minha presença.
 
Que todos os galardões sejam repartidos a cada um que se envolveu nesta missão, pois tenho certeza que ouviremos ainda muitos frutos deste tempo.


Links: 

Igreja Metodista Livre - Fukui
 

Escola de cura

http://palavraepoder.org/index/galeria/103 - 1º Dia
http://palavraepoder.org/index/galeria/104 - 2º Dia
 
Aulas no Rhema Japão

http://palavraepoder.org/index/galeria/106 - Cristo, Aquele que Cura
http://palavraepoder.org/index/galeria/108 - Evangelismo

Igreja do Evangelho Quadrangular Maranata - Minami
 

Últimas Notícias