Tânia Mara

Tive o privilégio de estar por 5 anos no Palavra e Poder ainda como ministerio, e pude contemplar momentos marcantes em minha vida junto dessa equipe abençoada, tais como: conferência profética onde acendeu coisas grandes e muito fortes dentro de mim, cruzada em Mae Dagua/PB, o primeiro dia na sede do Palavra e Poder, vendo se cumprir ali tudo que tinha sido gerado, salvações, milagres, curas, poder, unidade e acima de tudo o amor do tipo de Deus. E a essencia sempre foi levar a Palavra da verdade, não em sabedoria de homens, mas em manifestação do poder de Deus!!!
Para um momento como este,  resumo com uma unica palavra: "GRATIDÃO"
Grata a Deus Carol por sua vida e obediência ao Pai, mulher chamada para fazer a diferença nesta geração e fez na minha vida e na minha familia. E como amiga e mãe espiritual me ensinou muitas coisas, e o que aprendi levarei sempre comigo, isso não tem preço!!!
Entendimento nao te falte para cumprir o proposito em tempo e modo, preparando o caminho do Senhor Jesus!!"
*I CO 15.58*
“Portanto, queridos irmãos, continuem fortes e firmes. Continuem ocupados no trabalho do Senhor, pois vocês sabem que todo o seu esforço nesse trabalho sempre traz proveito.” ‭‭‬

"TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR AO SENHOR JESUS"