Albanise Galvão

Durante o tempo que estou colaborando com os propósitos do Senhor no Palavra e Poder, minha vida tem sido impactada de forma surpreendente. Tem sido marcante ver o mover e o agir de Deus estabelecendo, acrescentando, respondendo às nossas orações.
O Palavra e Poder tem sido, verdadeiramente, um hospital onde o Espírito Santo tem manifestado o seu poder, e pessoas têm sido curadas, tratadas, resgatadas, fortalecidas, restauradas, em nome Jesus.
Tenho acompanhado os passos de obediência de Carol, seguindo as direções que Deus traz ao seu coração, e tenho visto os propósitos de Deus se cumprindo, são cursos, conferências, propósitos de oração, ampliação da visão com a instituição da igreja, projetos sociais alcançando vidas pelo amor e cuidados, edificação do corpo pelo ensino da Palavra, e o cumprimento do Ide do Senhor.
Vejo o seu cuidado com a capacitação dos colaboradores, sua simplicidade pegando junto nas reuniões, nas consagrações, nos treinamentos, nas orientações, exortações, elogios e puxões de orelha, quando necessário.
Sou grata ao Senhor por essa oportunidade de estar submetida à unção que está sobre a vida de Carol, e fazer parte dessa equipe escolhida por Deus. Tenho aprendido muito da parte de Deus, buscando exercitar o meu espírito na prática da submissão à autoridade, da humildade, da paciência, do servir, do amar as pessoas.
Deus tem feito muito em vida, e num desses feitos fui muito impactada e abençoada, quando tomei posse, pela fé, de um propósito de oração pela família, realizado no primeiro semestre deste ano. Colhi frutos maravilhosos de salvação, três irmãs, um filho e uma nora abriram seu coração e confessaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas, durante e logo após aquele evento, mas sei que Deus tem muito mais, a colheita será abundante, porque Ele escuta nossas orações e é um Deus fiel!

"TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR AO SENHOR JESUS"