Palavra e poder para as nações

Compromisso de anunciar a Palavra de Deus para aqueles que precisam de salvação para suas almas e curas paras os seus corpos físicos e promover conferências para ajudar a equipar líderes de igrejas e trabalhadores para a seara.

 

O que cremos

A Bíblia é a Palavra inspirada de Deus, produto de homens santos do passado que falaram e escreveram conforme eram movidos pelo Espírito Santo. Aceitamos a Nova Aliança, registrada no Novo Testamento, como nosso guia infalível em assuntos concernentes à conduta e doutrina (2Tm 3.16, 1Ts 2.13 e 1Pe 1.21).

O batismo no Espírito Santo e fogo é um dom de Deus como foi prometido pelo Senhor Jesus Cristo para todos os crentes desta dispensação. É recebido subsequentemente ao Novo Nascimento. Essa experiência é acompanhada pela evidência inicial de falar em outras línguas conforme o próprio Espírito Santo concede (Mt 3.11, Jo 14.16 e 17, At 1.8, 2.38 e 39, 19.1-7 e 2.4).

A cura é para doenças físicas do corpo humano e é operada pelo poder de Deus através da oração da fé e pela imposição de mãos. Foi providenciada pela expiação de Cristo e é um privilégio de todo o membro da Igreja hoje (Mc 16.18, Tg 5.14-25, 1 Pe 2.24, Mt 8.17 e Is 53.4 e 5).

Os sinais acompanham a pregação da palavra. “A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuassiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder”. (ICo2.4)

Carolina Accioly

Carolina Accioly é evangelista, tem um grande desejo por vidas e por ver pessoas curadas através do toque de Jesus.
 

Sobre

Participou de viagens misionárias para Bolívia, Chile, Nigéria, Paraguai, Guatemala e Estados Unidos

Graduada no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em 2003 e Escola de Ministros Rhema Brasil em 2012, foi professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, do Centro de Treinamento Bíblico da restauração e da Escola de Missões Mundiais Rhema Brasil.

Teve contato com ministérios internacionais como K. E. Hagin, Benny Hinn, Charles e Frances Hunter e Reinhard Bonnke, dos quais recebeu grande influência.

Hoje tem um ministério próprio e independente, chamado Palavra e Poder para as Nações, situado na cidade de João Pessoa - PB, onde realiza cultos e conferências sempre visando a restauração de pessoas.

Também escreveu um livro infantil sobre cura, Encontrando Jesus que Cura, que tem alcançado muitas crianças acometidas de enfermidades.

Ensina a Palavra de uma forma simples e suas ministrações são acompanhadas de unção que manifestam sinais comprovando o poder de Deus.

“Lâmpada para os meus pes é tua palavra, e luz para o meu caminho (Salmos 119:105)”

Testemunhos

Alan

Vim agradecer e louvar ao nome do Senhor, por nós os concursados de Santa Maria do Pará que recebemos nossa vitória na justiça para exercermos os nossos cargos q sao nossos por direito.. ???? Já…

Veja Mais

Missionários

Jussara Pereira

Missionários
Graça e Paz pastores, irmãos e amigos, Nada melhor do que está dentro da perfeita vontade de Deus e ver o seu agir de forma surpreendente. …

Veja Mais