Quando Deus chamou Paulo para ir à Europa, mostrou-lhe, numa visão, um varão macedônio que lhe rogou, dizendo: “Passa à Macedônia e ajuda-nos!”(At 16.9). Esse homem, que o apóstolo viu em sua visão, apresentava no seu pedido todos os sofrimentos, angústias e decepções em que os povos na Europa viviam naquele tempo, por não conhecerem o caminho da salvação. O mesmo clamor ainda hoje se ouve! O clamor dos que não foram alcançados pelo amor de Cristo deve representar para nós motivo real para realizarmos urgentemente a obra missionária. Qual deve ser sua resposta diante deste imenso desafio? De que forma você pode contribuir para a expansão do Reino de Deus? Qual é a sua parcela neste empreendimento divino?

Missão - José e Kátia Alegria

José e Kátia Alegria

 
Graça e paz, prezados irmãos.
 
Esta é a nossa primeira carta- noticias desde Portugal, e queremos compartilhar com vocês algumas das coisas que o Senhor já tem feito nas nossas vidas:
 
No dia 14 de março começamos a nossa viagem para Portugal, depois de um culto abençoado de despedida na IEVV – Zona Norte, no nosso itinerário consideramos primeiro passar pelo Perú, para nos despedir de nossos familiares e amigos antes de prosseguir a nossa viagem para Lisboa, Portugal.  
Depois desse tempo precioso no Perú, onde podemos rever os nossos familiares, seguimos a nossa viagem, desta vez, de Lima- Perú até Portugal.
 
Agora em Lisboa, fomos carinhosamente recebidos pelo pastor Isaac e Sayonara e o irmão Vinicius, da IEVV – Portugal. A IEVV – Portugal, na pessoa do pr Isaac e Sayonara têm sido um grande suporte na realização desta visão, inclusive nos ajudando na localização de uma moradia.  
Mas, o Senhor ainda tinha mais uma surpresa para nós: a gravidez de Kátia...!
Entre o acondicionamento a esta nova cultura e a regularização dos tramites e documentos, o Senhor tem alegrado os nossos corações com esta boa noticia. Em tudo Deus tem sido fiel. 
 
E, no que diz respeito ao sexo do bebê...???
Nós também estamos com muita expectativa... mas a medica diz que precisamos esperar até o terceiro ou quarto mês de gravidez...
 
Entretanto vamos ter que ficar na expectativa, crendo e dando graças a Deus que está no controle de tudo e tem feito tudo dar certo... Mas, com toda certeza o resultado da ultra som e nossa primeira ida a Espanha lhes contaremos na nossa próxima carta missionária...
 
Em Cristo
José e Kátia Alegria
 


Conta Bancária Poupança: Variação 51, 32329 – 2

Agência: 1634 – 9

Banco: BANCO DO BRASIL

Voltar