Quando Deus chamou Paulo para ir à Europa, mostrou-lhe, numa visão, um varão macedônio que lhe rogou, dizendo: “Passa à Macedônia e ajuda-nos!”(At 16.9). Esse homem, que o apóstolo viu em sua visão, apresentava no seu pedido todos os sofrimentos, angústias e decepções em que os povos na Europa viviam naquele tempo, por não conhecerem o caminho da salvação. O mesmo clamor ainda hoje se ouve! O clamor dos que não foram alcançados pelo amor de Cristo deve representar para nós motivo real para realizarmos urgentemente a obra missionária. Qual deve ser sua resposta diante deste imenso desafio? De que forma você pode contribuir para a expansão do Reino de Deus? Qual é a sua parcela neste empreendimento divino?

Missão - Juciê e Joanice Arcanjo

Juciê e Joanice Arcanjo

...Dias maravilhosos

Após dois anos de missão no Japão (assista o video: www.verbodavida.com/videos) à família Arcanjo esteve no Brasil por seis meses, para um tempo de refrigério, de fortalecimento dos laços com a família e com os mantenedores e sobre tudo um tempo em que Deus confirmou as direções para os próximos anos da missão Japão – TREINAR FILHOS DE JAPONESES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA REVELAÇÃO DA PALAVRA DA FÉ.

Foram dias maravilhosos em comunhão com a direção do Ministério Verbo da Vida e com a agência de missões, que tanto nos apoiaram no Japão quanto no Brasil, nosso muito obrigado estendido também a todos os pastores, igrejas e escolas que abriram as portas para nos receberem, assim como aos irmãos que nos receberam em suas casas e também em seus corações, orando e contribuindo em tudo para o avanço dos planos do Senhor em nossa vida e ministério. E, a tantos outros que acreditam em nós, mas não houve tempo suficiente para visitá-los.

Estamos em pleno verão Japonês com temperatura chegando a 38 graus, nossa viagem foi excelente e ao chegarmos a Yamanashi, na cidade de Minami Alps, fomos bem recebidos pelos pastores das cidades de Chuo e Minami Alps. Adaptados ao Fuso horário nós ministramos nas igrejas de ambas as cidades e participamos do Batismo nas águas desse verão no Lago Motosu, que alegria, que honra participar da glória de Cristo.

Resolvido a questão do registro na Prefeitura da identidade e no seguro saúde “obrigatório”, encontra-se pendente a mudança, a transferência do carro e da habilitação, e o aluguel de nossa residência; onde receberemos os professores, por essas coisas especificas pedimos a sua cooperação em oração e em contribuição, conforme você, caro leitor e irmão, propor em seu coração.

A seguir outros alvos de orações:

- Pela adaptação a nova cidade e na nova escola das crianças;

- Pelas aulas demonstrativas a serem realizadas nos meses de setembro a dezembro;

- Que o Senhor levante os alunos;

- Pela direção da escola; liderança e cooperadores;

- Por nossa cooperação nas igrejas locais;

- Pela vinda de missionários e professores;

- Pela salvação dos habitantes do Japão, nativos e estrangeiros;

- Pela estabilidade política, social, econômica e ambiental do Japão.

- Pela harmonia no crescimento da família Arcanjo.

Que alegria cooperar com o agir do Senhor, pois Ele nos “aumentará cada vez mais a nós e a nossos filhos” (Salmo 115:14).

Se desejar contribui: Agencia 1591-1; Conta corrente 137224-6, Banco do Brasil

Se desejar associar-se a missão Japão faça contato com jusciejoanice@hotmail.com. Será maravilhoso se comunicar diretamente com você.

No Amor de Cristo, Jusciê Arcanjo e Família
Missioanário que amam o Japão!



Conta Bancária : 137224-6

Agência: 1591-1

Banco: Banco do Brasil

Voltar